Resenha de dois perfumes importados que eu uso, aprovo e indico!

Eu sou apaixonada por perfumes. Adoro perfumes com fundo amadeirado e mais suaves, porém, gosto de fragrâncias marcantes, daquelas que onde quer que você passe, deixe a sua marca.

Adoro testar perfumes. As vezes encontro algumas fragrâncias nacionais muito boas, outras vezes, me decepciono com fragrâncias nacionais e procuro as importadas, que na maioria das vezes, são muito boas.

Sempre existem exceções. Já testei perfume importado que também não era bom.

Todo mundo tem seus perfumes favoritos e comigo não é diferente. Existem dois que são meus queridinhos desde sempre e a fragrância além de maravilhosa é bem suave.

Resenha dos meus perfumes favoritos

O primeiro perfume é o Miss Dior da Dior. Ele é uma mistura de notas cítricas,  florais e amadeiradas, fazendo com que ele seja doce e suave ao mesmo tempo.

Eu sou apaixonada por esse perfume e sempre estou alternando esse perfume com o meu outro queridinho.

A embalagem dele é muito gracinha, além de super delicada e feminina.

 

Perfume maravilhoso, com uma embalagem muito gracinha!

Meu outro favorito é o Olympea da Paco Rabanne. Gente pensa num perfume bom!

Ele é um perfume com fragrância oriental floral, que possui notas de tangerina verde, jasmim aquático, baunilha e também ambargris, madeira de cashmere e sândalo. O resultado dessa misturinha de notas é um perfume levemente doce que desperta a atenção onde quer que você passe.

Toda vez que eu uso esse perfume, todo mundo me pergunta qual perfume estou usando e acreditem, é só elogios para ele!

 

Esses dois definitivamente são os meus perfumes favoritos e os que mais uso, pois além de conseguir encontrar com mais facilidade, eles duram muito, fazendo valer  o investimento.

Outros que também gosto muito é o Blooming Bouquet da linha Miss Dior e o Channel nº 5 que, além de ser muito mais caro, é quase impossível de encontrar aqui no Brasil e não compensa comprar online porque o valor dele lá fora também não é barato.

Achei para vender na internet, mas estava muito caro, então não comprei.

Estes dois que falei aqui além de ter um preço bem mais acessível, você encontra em algumas lojas de departamento nos shopping centers, lojas online e também em perfumarias mais conhecidas. É só fazer uma busca na internet que aparece pelo menos duas lojas online bem conhecidas que vendem.

Deixe uma resposta